Sexta-feira, 2024-04-26, 7:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 12 » MATA ESCURA: DUPLA É PRESA ANTES DE COMETER HOMICÍDIO
12:22 PM
MATA ESCURA: DUPLA É PRESA ANTES DE COMETER HOMICÍDIO


Flagrados com um revólver calibre 38, numeração raspada e seis munições, momentos antes de cometer um homicídio, Alan Barros Conceição, de 21 anos, e Danilo Dória Cerqueira, 20, foram presos por policiais militares da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na rua Direta da Mata Escura, e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

No depoimento, Alan informou que, na quinta-feira (05), quando foi flagrado pelos PMs, a dupla estava atrás de um homem que teria matado, dias antes, o primo de Danilo. Ao avistar o homicida, Alan entrou em contato com o comparsa, informando o ocorrido e solicitou que ele fosse ao seu encontro, com a arma que pertencente ao próprio Alan.

Ainda segundo o acusado o revólver apreendido foi adquirido há seis meses, na "Feira do Rolo”, tendo como motivo defesa pessoal. Autuados em flagrante por porte ilegal de arma, a dupla está custodiada no Sistema Prisional, à disposição da Justiça criminal. O material apreendido foi encaminhado à perícia. A participação da dupla em outros homicídios em Mata Escura está sendo investigada pela polícia.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 417 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa