Terça-feira, 2024-03-19, 6:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 10 » MATA DE SÃO JOÃO: TRAGÉDIA EM PRAIA DO FORTE, HOMEM MATA MULHER, CRIANÇA E JOVEM, DEPOIS SE SUICIDA
2:27 PM
MATA DE SÃO JOÃO: TRAGÉDIA EM PRAIA DO FORTE, HOMEM MATA MULHER, CRIANÇA E JOVEM, DEPOIS SE SUICIDA
Um crime chocou a comunidade de Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na noite desta sexta-feira (9). Segundo informações da polícia, um homem atirou contra uma mulher, um jovem, uma criança e depois tirou a própria vida. 
 
Em contato com a reportagem do Bocão News na manhã deste sábado (10), o delegado de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, afirmou que a criança morta na tragédia que chocou a população na noite desta sexta-feira (9), não era filha do assassino, identificado apenas pelo prenome de Claudio e conhecido pelo vulgo de "Piti". 
 
Manuela Lemos, de apenas 4 anos, foi executada juntamente com sua mãe, Elaine Brito Lemos, de 36 anos, dentro de casa, localizada na avenida ACM, em Praia do Forte. O assasino ainda matou o jovem Edmilson dos Santos Souza Fillho, de 26 anos, que era ajudante de Elaine na venda de acarajé, e depois se matou. 
 
Ainda de acordo com o delegado, trata-se de um crime passional e que o casal já, que morava no bairro de Brotas, em Salvador, já registrava diversas ocorrências de ameaças e brigas. Segundo Ferreira, o jovem Edmilson, que também foi morto, já era ajudante de Elaine na capital baiana e há pouco tempo, foi para Praia do Forte junto com a vendedora. O delegado ressalta que no conhecimento da polícia, a relação entre os dois era apenas profissional.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1231 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa