Quarta-feira, 2024-04-24, 9:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 13 » MATA DE SÃO JOÃO: ESTRUTURA DESABA EM COSTA DO SAUÍPE E CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM VÁRIAS OUTRAS
4:05 PM
MATA DE SÃO JOÃO: ESTRUTURA DESABA EM COSTA DO SAUÍPE E CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM VÁRIAS OUTRAS


Uma pessoa morreu no desabamento de uma estrutura que estava sendo montada em uma área do Complexo Hoteleiro de Casta do Sauípe, em Mata de São João na Bahia. A informação foi confirmada por volta das 14h 20 por Ana Gabriela, coordenadora de Plantão do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).


Ao G1 ela disse que cerca de 50 pessoas ficaram feridas, a maioria com baixa gravidade. "Muitos feridos não esperaram a chegada das ambulâncias e foram por meios próprios para postos de saúde da região. Outros, com ferimentos mais graves, foram encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari, o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas e o Hospital do Subúrbio, em Salvador", disse a coordenadora.

 

O caso


Uma estrutura de ferro que estava sendo montada para um evento desabou no fim da manhã desta quarta-feira (13). A estrutura estava sendo montada para um evento realizado pelo Bradesco e que ia acontecer a partir deste sábado (16).

 

Em nota, o Bradesco informou que "lamenta profundamente o acidente ocorrido hoje, pela manhã, no complexo de Sauípe, na Bahia, onde estava sendo montada uma tenda para um evento. O Bradesco esclarece que está tomando todas as providências necessárias para atender às vítimas.”

De acordo com informações da assessoria de imprensa do complexo, algumas pessoas ficaram soterradas e já foram retiradas dos escombros. Ainda de acordo com o hotel, uma pessoa continua soterrada e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para o resgate. Equipes da Polícia e do Samu foram também foram encaminhados para o local, assim como uma equipe do Grupamento Aéreo. A área do acidente está isolada.


O empresário Mauricio Almeida, que está hospedado no local, informou ao G1 que passou pela área do acidente, minutos após o desabamento. "Eu passei muito pouco tempo depois e no local, muita gente estava correndo, gritando. Logo depois eu vi os médicos do hotel chegando para socorrer as vítimas. Tinha muito funcionário do hotel querendo ver o que estava acontecendo. Pouco tempo depois chegou o Corpo de Bombeiros"


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 586 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 67
Convidados: 67
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa