Sexta-feira, 2024-03-29, 2:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 9 » MATA DE SÃO JOÃO: DESESPERADA, MÃE PROCURA JOVEM QUE SUMIU AO SAIR PARA FAZER CONCURSO
9:45 AM
MATA DE SÃO JOÃO: DESESPERADA, MÃE PROCURA JOVEM QUE SUMIU AO SAIR PARA FAZER CONCURSO

Uma jovem de 20 anos saiu de casa no domingo (07/12), em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, para fazer a prova de um concurso e, até esta segunda-feira (08/12), não voltou para casa. As informações são de Patrícia de Jesus, mãe da jovem.

Beatriz de Jesus da Silva é filha única e mora com ela. A jovem perdeu o pai aos 5 anos e a mãe está desesperada à procura da filha. Segundo Patrícia, Beatriz não tinha desavenças. "Ela não tem namorado, não usa drogas, não gosta de beber, não é de festas. É uma menina caseira. Não sei mais o que fazer porque ela é minha filha única e eu ligo para os números dela e o celular já está desligado. Não sei mais o que eu faço", diz a mãe.
 
De acordo com Patrícia, a filha saiu para fazer a prova com a identidade, R$ 4, o celular e uma caneta. Ela conta que os portões seriam abertos para realização da prova por volta das 8h40, mas como elas moram próximo à escola, Beatriz saiu de casa por volta das 8h25. Ao chegar em frente ao colégio, a jovem chegou a ligar e informou à mãe que estava bem e aguardava a abertura dos portões.
 
"Ela chegou na frente do Colégio Monsenhor Barbosa, que é perto da nossa casa, e me ligou. Achei que ela estaria fazendo a prova, o tempo foi passando e ela não chegava em casa e eu fui procurar a polícia", conta Patrícia.
 
Ainda de acordo com a mãe da jovem, ela imagina que a filha tenha ido à escola errada para fazer a prova e que na verdade deveria ter ido para o Colégio Rosa Vieira, um pouco mais distante de casa. Contudo, a polícia informou à Patrícia que, de acordo com a lista de presença dos candidatos, Beatriz não teria feito a prova nessa escola.
 
"As listas do Colégio Monsenhor Barbosa, aqui perto de casa, já foram levadas pela empresa que organizou o concurso e por isso a polícia ainda não conferiu se tem o registro de que ela fez a prova lá. O da outra escola, a polícia já viu e não tem registrado que ela fez lá", relata.
 
Assim que desconfiou da demora da filha, Patrícia ligou diversas vezes para o celular dela, que estava desligado. A polícia disse que registraria o caso mesmo sem ainda ter completado 24 horas, mas pediu que ela procurasse a garota pela cidade.
 
"Toda a população está me ajudando. Todos saíram de suas casas para procurar ela. Já fui em Dias D'Ávila e Camaçari [ambas cidades na região metropolitana], procurei nos hospitais e nada. Estou aqui na minha casa, amparada pelas minhas amigas, minha comadre, minha mãe e até agora não recebi qualquer pista da minha filha. Ela não tinha motivo para desaparecer, não tinha briga, todo mundo da cidade conhece ela, uma menina adorável", conta Patrícia.
 
O G1 entrou em contato com a Polícia Militar da cidade, que confirmou o caso, mas não tinha detalhes. A Polícia Civil não se posicionou a respeito do desaparecimento. A mãe de Beatriz informou que a polícia deve pedir o rastreamento do celular da jovem desaparecida nesta terça-feira (9).
 
Fonte: G1 
Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa