Quinta-feira, 2024-04-25, 12:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 17 » MATA DE SÃO JOÃO: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
2:57 PM
MATA DE SÃO JOÃO: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Pelo menos sete homens explodiram na madrugada desta quarta-feira (17) a agência do Banco do Brasil de Mata de São João-BA, que fica localizada a 500 metros da 53ª (CIPM) Companhia Independente de Polícia Militar. De acordo com informações apuradas, a ação aconteceu por volta das 2h50 e durou cerca de meia hora. Durante a explosão, um dos criminosos se feriu.

O grupo se dividiu em dois. Enquanto um usava dinamites para explodir os caixas eletrônicos da agência, o outro trocava tiro com a polícia que estava dentro da Companhia. Os policiais se abrigaram nas janelas e atrás das viaturas no momento do tiroteio. “Eu ouvi um deles gritando pra polícia não sair do Batalhão, pois eles estavam armados com fuzis”, disse um morador que não quis se identificar.

Duas viaturas que estavam estacionadas na frente da Companhia tiveram pneus e vidros atingidos. É possível ver também marcas de balas nas paredes do prédio.

Durante a fuga, os assaltantes trocaram de carro após roubar uma Hillux, próximo ao centro de abastecimento. “Eles estavam encapuzados. Deram dois tiros pra cima e pediram pra eu parar. Parece que tinha uma pessoa ferida”, disse o motorista que teve o carro roubado. A polícia encontrou vestígios de sangue no Corsa prata (JNY-3231) usado pelos criminosos.

Segundo informações da Centel, a Hillux roubada na fuga foi deixada na localidade do ‘Sobe e Desce’, próximo à Pojuca. Os bandidos chegaram  a roubar mais dois veículos, um Fiat Palio verde e uma Montana prata, e fugiram sentido Alagoinhas.

Policiais da 32ª CIPM de Pojuca e 36ª CIPM de Dias D’Ávila foram acionados para o local. Eles encontraram na entrada da cidade diversos ‘miguelitos’ deixados pelos criminosos com o objetivo de furar os pneus das viaturas.

Três guarnições da RONDESP/RMS se deslocaram para a cidade e realizaram diversas rondas na região. A polícia ainda não sabe se o bando conseguiu levar o dinheiro dos caixas. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 442 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa