Quinta-feira, 2024-03-28, 12:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 19 » MASCOTE: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DINAMITE E UM SUSPEITO É MORTO
9:21 AM
MASCOTE: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DINAMITE E UM SUSPEITO É MORTO


Um operação policial resultou na apreensão de 150 dinamites dentro de um carro, na noite de terça-feira (18), no distrito de Pimenta, município baiano de Mascote. Um suspeito morreu, sete pessoas foram presas e um policial militar foi atingido por tiros.

Segundo a polícia, os agentes iniciaram a abordagem depois que desconfiaram da movimentação de oito pessoas ao redor do veículo.

O major André Gustavo Rodrigues, comandante da 62° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), diz que houve resistência no momento da abordagem, quando o PM foi atingido por tiro, mas não sofreu ferimentos graves porque estava protegido por colete à prova de balas.

Trinta e cinco dinamites encontradas eram de grande porte. Entre o material apreendido, segundo a polícia, havia ainda 27 detonadores usados para explosão à distância, 21 bombas de fabricação artesanal prontas, duas espingardas calibre 12, munição e cerca de 600 gramas de cocaína. Segundo informações da polícia, metade de uma banana de dinamite já é capaz de explodir um caixa eletrônico.

A PM acredita que o material é fabricado pela quadrilha, que distribui dinamites e explosivos para criminosos da região. Outros integrantes estão sendo procurados. Um celular, aparelhos eletrônicos, duas motocicletas e dois carros, todos com placas do Espírito Santo, também foram apreendidos durante a operação da Polícia Militar.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 676 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa