Terça-feira, 2024-04-23, 6:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 3 » MASCOTE: GENRO QUE AGRIDIU SOGRA ATÉ A MORTE COM PAULADAS É PRESO PELA PM DE CAMACAN
11:31 PM
MASCOTE: GENRO QUE AGRIDIU SOGRA ATÉ A MORTE COM PAULADAS É PRESO PELA PM DE CAMACAN

A Polícia Militar de Camacan prendeu em flagrante o homicida, Gilson Bispo dos Santos, após este, ter agredido sua ex sogra a pauladas até a morte, a idosa Maria da Glória Oliveira, 60 anos de idade, no distrito de Paraíso, município de Mascote. Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da Companhia, a prisão do criminoso se deu após uma ligação telefônica feita por um dos vizinhos de Maria da Glória, que noticiando o crime, possibilitou que os policiais militares chegassem ao local, onde a vítima já encontrava-se sem vida. O crime deixou a população de Mascote completamente estarrecida, face ao requinte de crueldade a que foi submetida a vítima pelos atos de agressão de seu genro. Moradores, levados pela emoção, dirigiram-se até a Delegacia de Polícia de Paraíso, onde o criminoso estava detido, na tentativa fazer Justiça com as próprias mãos, contudo, policiais militares da 62ª Companhia Independente, conseguiram restaurar a ordem.
Em outra ocorrência, Lucas Alves Soares, 19 anos, foi preso em Santa Luzia. O fato se deu após uma abordagem realizada pouco antes da prisão de Lucas, quando um elemento foi encontrado com pequena quantidade de drogas e acusou Lucas Alves Soares de ser o comerciante dos materiais e outros objetos ilícitos naquela região. Terminada a abordagem, os policiais militares foram averiguar a denúncia. Lucas Alves, ao avistar a viatura, se escondeu em sua residência, mas os policiais cercaram a casa e quando ele tentou fugir pelos fundos do domicílio foi capturado pelos policiais militares. Preso em flagrante, Luvas foi conduzido à Delegacia de Policia de Ilhéus.

Com ele foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira, diversos artefatos utilizados como munição e cinco galos de briga mantidos em cativeiro.


62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA

Email:comando_camacan@hotmail.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 766 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa