Terça-feira, 2024-04-23, 3:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 27 » MARILDA MIRANDA É REELEITA PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO DA OAB JACOBINA
5:56 PM
MARILDA MIRANDA É REELEITA PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO DA OAB JACOBINA
A advogada  Marilda Miranda Sampaio foi reeleita para presidir  a Subseção da OAB de Jacobina. Ela obteve 90% dos votos válidos.
 
“Sou grata aos queridos advogados e advogadas de Jacobina que votaram em Luiz Viana Queiroz de modo expressivo, também com 90% dos votos válidos. Continuaremos a caminharmos juntos por mais três anos focando cada vez mais a defesa da advocacia”, afirma.
 
Marilda Miranda lembra que “a nossa responsabilidade agora é maior, pois a confiança, o respeito e o carinho que vocês queridos colegas demonstraram nesta eleição nos fortalece e nos encoraja a lutar mais e mais pela categoria”.
 
“O meu respeito aos advogados e advogadas das comarcas de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Piritiba, Mundo Novo, Mairi, Saúde, e demais cidades que compõem a nossa jurisdição”.
 
“Estarei ladeada de valorosos advogados Helder Morais Dias, Lucas Parente Edvirgens de Castro, João Ramiltom S. Requião, José Fabio Sapucaia”
 
E concluiu : “A vida é muito para perdê-la com coisas insignificantes, vivo a paixão e a esperança de melhores dias conduzida pelo Espírito Santo de Deus”.
 
Luiz Viana é reeleito presidente da OAB da Bahia
 
O atual presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Luiz Viana Queiroz, foi reeleito para comandar a entidade pelos próximos três anos (2016/18). Apesar de oito subseções ainda não terem sido apuradas, o resultado, divulgado na noite desta quarta-feira (25/11), por volta das 20h, não pode mais ser revertido. Com 8.029 votos, 53,54% do total de eleitores, Viana ficou em primeiro lugar, seguido de Carlos Rátis, com 5.127 votos, 34,19%, Nélis Araújo, com 682 votos, 4,55%, e Fabiano Mota, com 570 votos, 3,8%. Nulos e brancos totalizaram 3,91%. O novo mandato do presidente reeleito será exercido de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2018.
 
“Foi uma vitória do reconhecimento da classe pelo trabalho. O nosso grande desafio, agora, é unificar a classe, juntando os interesses da OAB da Bahia. Mais três anos de muita alegria e trabalho”, comemorou Viana. 
 
A diretoria eleita é composta por Ana Patrícia Dantas Leão (vice-presidente), Carlos Alberto Medauar Reis (secretário-geral), Pedro Nizan Gurgel (secretário-geral adjunto) e Daniela Lima Borges (tesoureira). 
 
Para o Conselho Federal da OAB, foram eleitos André Luis Guimarães Godinho, Fabrício de Castro Oliveira, Fernando Santana da Rocha, Antonio Adonias Aguiar Bastos, Ilana Kátia Vieira Campos e José Maurício Vasconcelos Coqueiro.
 
Fonte: Diariodachapada
Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa