Sexta-feira, 2021-12-03, 8:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 9 » MARIDO SEQUESTRA E MATA MULHER EM VÁRZEA DO POÇO
0:18 AM
MARIDO SEQUESTRA E MATA MULHER EM VÁRZEA DO POÇO

As policias Civil e Militar do município de Várzea do Poço, estão a procura de um homem acusado de seqüestrar esposa e depois matá-la  na presença do filho em uma fazenda, próximo ao povoado Nova Esperança.

Joselândio Bispo da Paixão, 30 anos, conhecido como Lando, teria na manhã desta quarta feira, 08 ido a escola do filho menor de aproximadamente 5 anos e seqüestrado-o, em seguida teria encontrada sua esposa, Claudiana Pereira dos Santos Bispo, 29 anos mãe da criança no caminho, onde teriam ameaçado matá-la se a mesma não subisse na garupa da moto e fosse com ele.

De acordo com informações do Sgto PM Jaguaracy, comandante do DPM, da cidade de Várzea do Poço, Lando deixou o filho em uma estrada vicinal e seguiu em direção ao um rio, onde teria assassinado friamente a sua esposa com golpes de facão provocando cortes profundo nas pernas, braços, pescoço e região lombar, sendo que em algumas partes a vitima quase foi decapitada.

Após o crime Joselândio teria ligada para um amigo e informado que havia feito uma besteira, ao mesmo tempo avisou que o seu filho estava sozinho no meio do mato. Ele teria dito que cometeria suicídio após matar a mulher.

A delegada da Policia Civil, Dra. Manuela Rodrigues de Araújo, ao tomar conhecimento do fato, entrou em contato com o Departamento de Policia Técnica (DPT), para que uma equipe fosse ao local fazer o levantamento cadavérico, no intuito de colher provas materiais que irão subsidiar a policia no inquérito judicial. Os peritos estiveram no local do crime, acompanhados da delegado e militares que continuam a procura do acusado.

As ultima informações dão conta que Lando abandonou a motocicleta e fugiu a pé. A policia trabalha com hipótese de crime passional (Cometido por paixão).

Category: NOTÍCIAS | Views: 748 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa