Terça-feira, 2024-03-19, 2:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 3 » MARIDO PÕE FOGO EM CORPO DE ESPÔSA
9:42 PM
MARIDO PÕE FOGO EM CORPO DE ESPÔSA
 
Um crime perverso e sem explicação até o presente momento, o fato ocorrido no povoado de Junco Novo, distrito de Cafarnaum.
Evanilton de 28 anos chegou a sua casa embriagado e fora de controle, apanhou uma de suas crianças, e começou a espancar causando algumas lesões corporais. A esposa com quem Evanilton convive maritalmente 11 (onze) anos reclamou da atitude do marido, gerando uma briga entre ambos no interior da casa.
Evanilton apanhou dois litros de gasolina que estava em uma garrafa, segundo ele com intuito de cometer suicídio e na tentativa de espalhar a gasolina em seu corpo, foi impedido pela esposa que, na confusão o combustível espalhou no corpo da mesma, momento que o autor riscou o fósforo, resultando o incêndio, chegando a queimar o corpo da esposa. Evanilton foi preso, pela equipe do Delegado Jorge Figueiredo Júnior, enquanto a vítima encontra-se internada em Salvador. Ivani Francisca Alves sofreu queimaduras de terceiro grau, segundo os médicos ela não corre perigo de morte.
Category: NOTÍCIAS | Views: 764 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa