Quarta-feira, 2024-04-24, 2:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 13 » MARIDO HUMILHA E ARRASTA MULHER PELO CABELO NA RUA - ASSISTA
3:37 PM
MARIDO HUMILHA E ARRASTA MULHER PELO CABELO NA RUA - ASSISTA

Uma mulher foi violentamente arrastadade dentro de um carro para o chão da rua pelo marido. O vídeo é chocante e foi filmado por algumas testemunhas que estavam na rua, na China, assistindo a tudo, enquanto ainda riam de tudo isso. O vídeo acabou sendo compartilhado pelas redes sociais e está viralizando naInternet. O marido foi arrastando a mulher pelo cabelo, em imagens que podem ser consideradas chocantes

 

Não existem muitas informações sobre esse vídeo, mas, de acordo com o jornalMirror, a mulher poderia estar tentando se separar desse homem quando esse incidente aconteceu. A mulher estaria dentro de um taxi, tentando fugir dele, quando o marido, chinês, a teria perseguido. Após alcançá-la, teria feito essa cena de violência. 

O marido perseguiu a mulher e ficou forçando ela a entrar dentro do seu carro. Durante todo esse momento, a mulher não mostra qualquer emoção em seu rosto. Ela não chora, não grita, não faz qualquer reação, deixando entender que esse casal tenha um passado difícil de #Violência doméstica. O homem fala em mandarim e em um momento do vídeo perguntou para a mulher se ela "vai entrar no carro" ou se "vai ter que apanhar", enquanto a continua puxando pela rua, agarrando com força pelo cabelo. Os dois acabam entrando no carro do homem, que dá ordem para uma outra pessoa dirigir. 

Entretanto, esse vídeo foi partilhado em uma rede social chinesa e conta já com milhares de compartilhamentos e comentários. Muitas pessoas estão acusando a brutalidade do comportamento desse marido, a quem chamam de "besta". Mas, muitos outros comentários se estão insurgindo contra o comportamento de todas as testemunhas. Pelo ruído, parecia que estavam algumas pessoas na rua, mas ninguém fez nada para travar o comportamento violento desse homem. Pelo contrário, eles até estão rindo por essa mulher estar apanhando e sendo humilhada na frente de todos. 

De acordo com jornal Mirror, a mulher poderia ter sido comprada por esse homem e poderia ser vietnamita. Esses casos de chineses comprando noivas no Vietname têm acontecido muito e alguns com finais bem trágicos. Falta saber se esse caso será investigado pela polícia.

Fonte: Br.BlastingNews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 636 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 39
Convidados: 39
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa