Quinta-feira, 2024-04-25, 1:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 1 » MARIDO ESFAQUEIA MULHER E DEIXA BILHETE PRESO AO CORPO DELA
1:31 PM
MARIDO ESFAQUEIA MULHER E DEIXA BILHETE PRESO AO CORPO DELA

Uma mulher foi assassinada a facadas supostamente pelo marido nesta segunda-feira(31), no Bairro Iulda Gama conhecido como "Portelinha"em Itapetinga, Sudoeste do Estado. O corpo de Gezonice Gonçalves Bonfim, de 39 anos, foi encontrado em um dos quartos da residência onde morava a pouco mais de três meses com Genildo Pereira dos Santos, de 27 anos,
ela estava na cama, com o corpo ensanguentado, coberto com fotos de um homem, que o assassino acreditava ser o seu amante.  Ao lado do corpo a Polícia Técnica encontrou preservativos, uma faca tipo peixeira e um pedaço de madeira que supostamente foram usados  no crime. O assassino agiu com frieza, teve tempo e paciência para arquitetar a morte da própria esposa e, em seguida, escrever em um pedaço de papel o motivo do assassinato e colar sobre a barriga da vítima. "O troco da traição é a morte, nem eu nem ninguém", Disse o assassino no bilhete.

Segundo informações da Polícia Civil, Genildo foi preso em 2007 na cidade de Caatiba após esfaquear uma ex-companheira. A polícia agora busca informações do paradeiro de um assassino frio e cruel que continua  solto à  procura da próxima da vítima.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Vitória da Conquista para realização da necrópsia e ,em seguida, liberado para familiares.

Fonte: Itapetinga Repórter
Category: NOTÍCIAS | Views: 1372 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa