Terça-feira, 2024-04-23, 7:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 26 » MARIDO CIUMENTO PODE TER CAUSADO INCÊNDIO EM SALVADOR
8:41 PM
MARIDO CIUMENTO PODE TER CAUSADO INCÊNDIO EM SALVADOR
Bombeiros controlam incêndio em prédio ocupado pelo MSTB na Baixa dos Sapateiros; assista - Ao menos 16 pessoas ficaram feridas
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar um incêndio que atingia no fim da manhã deste sábado (25), feriado de Natal, um prédio de quatro andares, ocupado pelo Movimento dos Sem Teto da Bahia (MSTB) na Rua Barão do Desterro, na Ladeira do Prata, entre a Baixa dos Sapateiros e o bairro Nazaré. Ao menos 16 pessoas ficaram feridas.

De acordo com os bombeiros, cinco pessoas - entre elas duas crianças - foram socorridas pelo helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAer). Outras quatro pela plataforma dos brigadistas. As outras vítimas foram retiradas sem perigo. A maioria dos feridos foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas, no entanto, ninguém corre risco de morte.

Equipes da corporação seguiram para o local, desde as 10h48. Os bombeiros informaram que o edifício tem estrutura antiga e era ocupado pelo MSTB. O fogo começou por volta das 10h. As circunstâncias das chamas ainda são desconhecidas, entretanto, a principal hipótese para a causa do incêndio teria sido motivada por um homem, com ciúmes da esposa, que teria colocado fogo no apartamento e as chamas se alastraram rapidamente por todo o imóvel. O casarão teve perda total e será submetido à perícia.

Por conta do incêndio, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) teve que interromper o fornecimento de energia elétrica na região e até as 12h45, parte do bairro permanecia se luz.

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que os veículos que deveriam passar pela JJ Seabra, foram desviados para o Vale de Nazaré.
Category: NOTÍCIAS | Views: 727 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa