Quarta-feira, 2024-04-24, 9:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 23 » MARECHAL RONDON : ATENTADO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS
10:06 AM
MARECHAL RONDON : ATENTADO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Três pessoas ficaram feridas após uma tentativa de homicídio, por volta de 15h30 da sexta-feira (22), em Marechal Rondon. Segundo a Central de Polícia, um grupo passou em um carro atirando na frente da Farmácia Sião, tendo como alvo um jovem que seria envolvido com o tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, um traficante identificado como Henrique da Goró, de Campinas de Pirajá, seria o autor dos disparos. Segundo moradores, o alvo dos tiros foi socorrido por comparsas em outro carro. Não há informações sobre seu paradeiro. Ainda conforme testemunhas, a situação gerou pânico na Rua Vicente Celestino, a principal do bairro, e deixou feridos ainda dois transeuntes.

As vítimas são um gari, identificado como Domingos Mendes dos Reis, que levou um tiro na coxa, e Josefa Terezinha do Nascimento, que foi baleada de raspão na cintura. Eles foram levados por populares para a Unidade Médica de Pirajá, onde ninguém quis dar informações sobre os pacientes.

A Sesab também não foi encontrada para falar sobre o assunto. “A rua estava cheia na hora. Foram uns dez tiros. As pessoas começaram a correr, desesperadas”, declarou um morador, sob anonimato. “A escola (Manoel Ribeiro) tinha acabado de liberar as crianças e quase não ocorreu uma tragédia maior. Eles saíram atirando pra todo lado”, diz outra moradora.

A situação no bairro, que fica perto de São Caetano, segue tensa desde dezembro com o acirramento da disputa entre facções criminosas por domínio da área.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 290 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 78
Convidados: 78
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa