Quarta-feira, 2017-12-13, 10:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Abril » 11 » MARCOS É EXPULSO DO BBB POR AGRESSÃO A EMILLY
9:21 AM
MARCOS É EXPULSO DO BBB POR AGRESSÃO A EMILLY


O médico Marcos Harter, 37 anos, foi expulso nesta segunda-feira (10) do Big Brother Brasil 17 após cenas de comportamento agressivo contra Emilly Araújo, sua namorada, na casa. Depois de dois dias de intensa campanha nas redes sociais, Marcos foi retirado da casa após a polícia do Rio de Janeiro ir até o estúdio hoje em busca das imagens da briga do casal.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, houve uma "nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médica” e a Globo consultou "advogados, especialistas, psicólogos”. "Ficaram comprovados indícios de agressão física”, concluiu Leifert, afirmando que Marcos está eliminado do jogo. Depois que cenas de Ieda e Vivian consolando uma chorosa Emilly foram exibidas, Leifert afirmou que era importante ao telespectador assistir isso e discutir com a família. "Vocês são finalistas já do programa. A gente vai abrir votação já amanhã. É muito oportuno ter três mulheres incríveis na final”, anunciou Leifert.

Pouco antes do começo do programa de hoje, Marcos foi chamado para o confessionário e não voltou mais. Ele e Emilly já haviam sido chamados anteriormente, de maneira separada, voltando depois para a casa. O caso foi noticiado no "Jornal Nacional”.

Este é o terceiro participante expulso na história do reality no Brasil. No BBB12, o brother Daniel foi retirado da casa após acusação de abusar sexualmente de uma participante desacordada após uma festa. Já no BBB16, no ano passado, Ana Paula Renault foi expulsa por dar dois tapas em um rival. Nas duas ocasiões, houve pressão das redes sociais e no caso de Daniel também houve uma visita da polícia.

Marcos e Emilly começaram um relacionamento na casa depois de muita insistência do médico. O namoro sempre teve muitas brigas e o médico sempre teve um jeito autoritário com a jovem. Na reta final do confinamento, o comportamento dele se exacerbou. Ele brigou com todas participantes restantes, muitas vezes com intimidação física.

Agressão

Na madrugada de domingo (9), Marcos se descontrolou durante briga com Emilly. Ele encurralou a gaúcha em um canto da sala, a agarrou com força pelos braços, colocou dedo na cara e gritou. Já do lado de fora da casa, ele a abraçou com força e quando ela tentou fugir do contato deitou por cima dela e bateu a cabeça da jovem no gramado.

Correio 24h

Category: NOTÍCIAS | Views: 364 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 13
Usuários: 1
Milena
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa