Sexta-feira, 2024-03-29, 1:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 2 » MARÇO COMEÇA COM QUATRO ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA
9:51 PM
MARÇO COMEÇA COM QUATRO ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA

A polícia de Feira de Santana registrou quatro assassinatos na tarde desta terça-feira (1º). Foram três homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte). Uma das vítimas está sem identificação.

O ex-policial militar e comerciante Linaldo dos Santos (foto), 42 anos, morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi baleado por dois homens que chegaram ao mercadinho de sua propriedade, situado no bairro Novo Horizonte, e anunciaram o assalto após comprarem um refrigerante.

Segundo Lindomar Souza, irmão da vítima, eles pagaram o refrigerante  e quando receberam o troco sacaram as armas e o comerciante levantou os braços sem fazer nenhum outro movimento. Os bandidos atiraram na vítima e fugiram numa motocicleta sem levar nada do estabelecimento.

O ex-pm foi socorrido pelo vizinho para o HGCA, mas não resistiu. Linaldo morava na rua N, bairro Feira VI e estava afastado da polícia há mais de 20 anos. A família descarta a hipótese de crime de mando. O assassinato será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo. É o quarto latrocínio registrado neste ano, em Feira.

 George Américo (fotos abaixo)

Por volta das 13h30, na rua M 1, no bairro George Américo, o mecânico Erisvaldo Manoel dos Santos, de 36 anos, foi executado por um homem até o momento não identificado, que estava numa motocicleta. Segundo informações obtidas no local do crime, o mecânico estava consertando um veículo na casa onde residia, que funciona como oficina, quando foi surpreendido pelo autor do crime.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Silvania Souza Pinto, esposa da vítima, informou que o marido sempre trabalhava  na oficina e não sabe quem poderia ter praticado o assassinato. Ela disse ainda que estava dentro de casa quando ouviu os tiros.

Campo Limpo

Djalma Matos de Jesus (foto), de 29 anos, morreu no HGCA também nesta terça-feira. Ele estava internado desde o último domingo (27)  quando foi alvejado com vários tiros no bairro Campo Limpo. Os disparos foram efetuados por pessoas até o momento não identificadas.
 
Ipuaçú

Um homem sem indentificação foi encontrado morto no Distrito Governador João Durval (Ipuaçú), na manhã de hoje (1º). O corpo estava carbonizado e segundo informações o cadáver estava no local há algum tempo devido ao estado em que foi encontrado. Até o momento não há outras informações sobre este crime.Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 1721 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa