Quinta-feira, 2024-03-28, 5:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 4 » MARCIONÍLIO SOUZA: POLICIAL CIVIL MATA NAMORADA POR CIÚMES
8:22 PM
MARCIONÍLIO SOUZA: POLICIAL CIVIL MATA NAMORADA POR CIÚMES


O policial civil Paulo César Torres Sena, 38 anos, está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil, no Rio Vermelho, sob acusação de ter matado a tiros a namorada na noite do último domingo (2), na cidade de Marcionílio Souza, a 325 km de Salvador.

Ana Verina dos Santos Santiago, 28, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade, foi atingida por seis tiros de pistola calibre 40 em uma praça localizada no centro de Marcionilio Souza. O casal namorava há um ano.

Segundo a Polícia Civil, Paulo teria cometido o crime motivado por ciúmes da namorada e por causa de boatos que circulavam na cidade de que ela o traia. Ele foi preso em flagrante dentro da delegacia Delegacia Territorial da cidade, onde trabalha e ocupava uma vaga no alojamento do servidores.

O policial irá responder a um processo administrativo disciplinar que será analisado por uma comissão de delegados, com punição que varia entre 30 dias de suspensão até a expulsão da corporação.

Ele também responderá criminalmente à Justiça pelo homicídio da namorada. Paulo foi preso logo após praticar o crime, por volta das 23h de domingo. O policial admitiu ao delegado titular Renato Fernandes Ribeiro que matou a namorada por ciúme.

Ao atirar contra a moça, Paulo atingiu de raspão um morador na perna, que não corre risco de morrer, e já reconheceu o policial como autor do crime.     

Category: NOTÍCIAS | Views: 748 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa