Sexta-feira, 2024-03-29, 4:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 28 » MAR GRANDE: FILHO DE SARGENTO TENTOU ATEAR FOGO EM MULHER, DIZ DELEGADO
9:28 AM
MAR GRANDE: FILHO DE SARGENTO TENTOU ATEAR FOGO EM MULHER, DIZ DELEGADO
Uma tentativa de homicídio na semana passada teria sido o ponto de partida para as quatro mortes na Rua do Santíssimo, em Mar Grande, na tarde de terça-feira (27). Segundo o titular de 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, delegado Geovani Paranhos, o filho do sargento reformado Itamar da Conceição, Ian da Conceição, tentou atear fogo na companheira na semana anterior.
 
"Ele tentou matar a companheira jogando gasolina no corpo da mulher para tocar fogo, e  um homem chamado Uanderson impediu essa ação criminosa. E a partir daí passou a existir uma divergência entre eles, porque Uanderson interviu nesta ação", contou em entrevista à Rádio Sociedade nesta manhã.
 
Na tarde de ontem, pai e filho teriam ido armados com uma pistola .40 à residência de Anderson, que não foi encontrado no local. Na casa, conforme o delegado, as irmãs Jocilene Santana Sena, 46 anos, e Jussara Clementina Sena Sacramento, 53, foram mortas pelo sargento. A Polícia Civil investiga se houve discussão antes dos disparos. 
 
"Depois o próprio filho pegou a arma da mão do pai, e deu um tiro na cabeça do pai. Em seguida, ele foi à porta da rua", descreveu o delegado a partir de relatos de testemunhas. Vizinhas que chegaram ao local para saber o que estava acontecendo foram baleadas por Ian, que logo em seguida cometeu suicídio.    
 
Edna Maria de Santana Sena, 77, e Flávia Luiza Santana, 27, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.
 
De acordo com Giovani Paranhos, a polícia ainda irá investigará se o sargento da reserva tinha problemas psicológicos e o fato de Ian andar armado e vestido de preto "como se fosse um islâmico".
 
Notícia relacionada:
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 315 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa