Quinta-feira, 2024-04-25, 8:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 21 » MANSIDÃO: COMERCIANTE É MORTO POR MOTIVO BANAL EM CIDADE DO OESTE BAIANO
5:00 PM
MANSIDÃO: COMERCIANTE É MORTO POR MOTIVO BANAL EM CIDADE DO OESTE BAIANO

O comerciante Jurandi José Barbosa de Oliveira, 46 anos, foi morto durante briga por motivos banais, no início da madrugada desta segunda-feira, 21, por volta da 00: 20, no povoado Santa Rosa, município de Mansidão, região Oeste da Bahia.

O acusado Agamenon Ferreira do Nascimento atingiu duas pessoas com um disparo de espingarda bate-bucha. Jurandi teve morte imediata e seu cliente Evaido Batista de Oliveira, 31 anos, foi socorrido para uma unidade de saúde local e não corre risco de morte.

Depois de ameaçar o proprietário do bar que negou-lhe um copo de cachaça, Agamenon saiu prometendo mata-lo até a próxima quarta-feira. O servente Romário de Araújo Oliveira(genro da vítima) alegou que o acusado tinha assediado a filha do comerciante, por isso foi expulso de seu comércio e advertido a não andar mais no local. “Discutiam constantemente , porque ele insistia em perturbar meu sogro toda vez que bebia cachaça”, comentou.

Familiares da vítima agrediram bastante o agressor, que só não foi linchado porque houve intervenção do Sargento PM Jonatas Cardoso e o policial militar Ivo Bonfim. O autor do crime e sua arma foram apresentados na delegacia de polícia em Barreiras/BA, para ser ouvido pelo Delegado Arnaldo Monte.

 

Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 316 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa