Sexta-feira, 2024-04-26, 9:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 18 » MANIFESTANTES PLANEJAM NOVA MOBILIZAÇÃO PARA QUINTA-FEIRA
11:42 AM
MANIFESTANTES PLANEJAM NOVA MOBILIZAÇÃO PARA QUINTA-FEIRA


Os manifestantes que fizeram a manifestação dessa segunda-feira (17) vão se reunir amanhã (19) para planejar a mobilização que acontecerá na quinta-feira (20), dia do jogo do Brasil, na Arena Fonte Nova. Os organizadores estão se mobilizando pelo Facebook, através da página MANIFESTAÇÃO - Passe Livre Salvador, para se encontrar nesta quarta, às 14h, no Passeio Público, para dar corpo organizacional ao movimento. A previsão é de que eles se reúnam às 14h, de quinta, no Campo Grande para caminharem até a Fonte Nova.


Segundo informações da página do movimento na rede social, voluntários da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Bahiana, estão organizando uma Brigada de Saúde para ajudar nos atos. Eles estarão de camisa branca e faixas vermelhas no braço (espécie de braçadeiras), com suprimentos básicos como faixas, soro, gaze, e alguns medicamentos. Os organizadores também pedem que os manifestantes não confrontem a polícia.

De acordo com o próprio movimento, mais de oito mil pessoas se reuníram ontem (17) e saíram em marcha do Iguatemi até a Avenida Tancredo Neves e retornaram para a Rodoviária. A caminhada começou por volta das 16h e acabou às 21h.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa