MANIFESTANTES FECHAM BR-116 EM PROTESTO CONTRA MICHEL TEMER E PEC QUE LIMITA GASTOS - 11 November 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2016-12-08, 8:56 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » November » 11 » MANIFESTANTES FECHAM BR-116 EM PROTESTO CONTRA MICHEL TEMER E PEC QUE LIMITA GASTOS
8:28 AM
MANIFESTANTES FECHAM BR-116 EM PROTESTO CONTRA MICHEL TEMER E PEC QUE LIMITA GASTOS

Manifestantes fecharam a BR-116 Norte no início da manhã desta sexta-feira (11), no entroncamento da cidade de Lamarão, em protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB) e a proposta de emenda constitucional (PEC) 241/55, que limita investimentos públicos em todas as áreas pelos próximos 20 anos. De acordo com Domício Araújo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Queimadas (STRAF), o protesto também é contra a perda dos direitos com a reforma previdenciária.

 

O grupo formado por representantes de sindicatos, estudantes de universidades públicas, agricultores familiares, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), entre outros movimentos sociais colocou fogo em galhos de árvore e fechou os dois sentidos da rodovia, impedindo a passagem dos motoristas desde as 5h. De acordo com os próprios manifestantes, o protesto não tem hora para terminar. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estão no local, além de uma ambulância.

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 204 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 20
Guests: 18
Users: 2
jorge, Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016