Sexta-feira, 2024-04-19, 8:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 12 » MANICURE É PRESA COM 10 KG DE MACONHA E UM URSO DE PELÚCIA
12:25 PM
MANICURE É PRESA COM 10 KG DE MACONHA E UM URSO DE PELÚCIA


Um fofo e inocente urso de pelúcia de aproximadamente 40 centímetros, vestido com o uniforme do Bahia, era a senha para que a manicure Daniela Carneiro Rios, de 29 anos, fosse identificada pelos traficantes que iriam buscar a encomenda de 10 quilos de maconha, que estavam com ela, acondicionados em uma maleta, num ponto de ônibus, na Estrada do Coco, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Salvador.


Flagrada por investigadores do Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (NRCN/RMS), responsável por toda a Região Metropolitana de Salvador, Daniela disse, em seu depoimento ao delegado Luiz Marcelo, do Departamento de Narcóticos (Denarc), que estava transportando a droga a pedido do namorado, mas não sabia quem eram as pessoas que iria encontrá-la no local combinado.


Segundo o delegado Guilherme Machado, coordenador dos quatros NRCNs, criados no primeiro trimestre deste ano pelo Denarc, uma denúncia anônima, encaminhada por meio do telefone (71) 3235-0000, do Disque Denúncia, informava que uma mulher trajando roupas com estampa de onça estaria transportando drogas numa mala típica de viagem.


Para que não houvesse dúvidas quanto à sua identificação, a manicure explicou que foi definido também que ela estaria carregando um ursinho do Bahia no colo. Autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Luiz Marcelo, Daniela será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A droga, a mala e o ursinho foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa