Sexta-feira, 2024-03-29, 1:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 26 » MAJOR LUÍS HENRIQUE É EXONERADO DO COMANDO DA 91ª CIPM. VEJA QUEM ASSUMIRÁ O SEU LUGAR
7:21 PM
MAJOR LUÍS HENRIQUE É EXONERADO DO COMANDO DA 91ª CIPM. VEJA QUEM ASSUMIRÁ O SEU LUGAR

De acordo com publicação do Diário Oficial da Bahia dessa quarta-feira, 24 de Maio de 2017, que traz várias nomeações e exonerações, destaques para exonerações e nomeações do comandante da 91ª CIPM e do DAI-4, do 1º Batalhão de Polícia Militar, que se refere ao Major PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira, conhecido em Capim Grosso como Capitão Flailton, do Distrito de Pedras Altas e do Major Luís Henrique, comandante da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, que de acordo com publicação vai assumir o cargo de Comandante da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juazeiro da Bahia, já o Major Flailton Frankles, estará assumindo a 24ª CIPM, com sede em Jacobina.

Confira a publicação de exoneração:

Exonerar o Major PM LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA, matrícula nº 30.256.033-4, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar - Capim Grosso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Confira a publicação de nomeação:

Nomear o Major PM LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA, matrícula nº 30.256.033-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar - Juazeiro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Em substituição ao Major Luís Henrique, o Diário Oficial informa a nomeação do Major PM LUIZ ALAN DA SILVA COSTA, matrícula nº 30.255.314-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar - Capim Grosso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública. O Major PM LUIZ ALAN DA SILVA COSTA, matrícula nº 30.255.314-1, foi exonerado do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar - Pojuca, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Confira a publicação de exoneração:

Exonerar o Major PM FLAILTON FRANKLES ROSA DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.233.782-0, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Confira a publicação de nomeação:

Nomear o Major PM FLAILTON FRANKLES ROSA DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.233.782-0, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar - Jacobina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Clique no link e confira todas as publicações:

http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html

Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA. 


Category: NOTÍCIAS | Views: 977 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa