Terça-feira, 2017-10-17, 11:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Maio » 26 » MAJOR FLAILTON É O NOVO COMANDANTE DA 24ª CIPM DE JACOBINA
9:30 AM
MAJOR FLAILTON É O NOVO COMANDANTE DA 24ª CIPM DE JACOBINA

Com um extenso histórico na carreira militar, ocupando nos últimos dois anos o comando do Corpo de Alunos do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação em Feira de Santana, o Major Flailton Frankles Rosa de Oliveira, foi nomeado pelo Governador Rui Costa e pelo Comandante Geral da PM/BA, Anselmo Brandão, como comandante da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Jacobina. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado.

Ao assumir o comando da 24ª CIPM, o Major Flailton Oliveira, que com a decisão do Governador substitui o Major PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade, responderá por 11 municípios que pertencem à companhia. São eles: a sede Jacobina, Mirangaba, Ourolândia, Umburanas, Várzea Nova, Miguel Calmon, Piritiba, Tapiramutá, Caem, Saúde e Caldeirão Grande.

Trajetória Militar

Flailton Oliveira ingressou na Academia de Polícia Militar em 1991, e desde então ocupou cargos de bastante relevância. Foi comandante dos Cadetes e Chefe do Cerimonial da Academia da PM, da Cavalaria e da Tropa de Choque da PM de Feira de Santana, Corregedor do 1º BPM, Relações Públicas da PM de Feira de Santana, ajudante de Ordens do Presidente do Tribunal da Justiça da Bahia – TJBA, acumulando a função de Chefe de Cerimonial, Presidente da Comissão de Licitação do 1º BPM, subcomandante da 64ª CIPM de Feira de Santana, e nos últimos dois anos atuou como comandante do Corpo de Alunos do 1º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação em Feira de Santana.

Bacharel em Segurança Pública pela Academia da Polícia Militar da Bahia-Escola Superior de Segurança Pública que forma Oficiais da PM no Estado da Bahia. Graduando em Direito, o Major possui curso de Gerenciamento de Crises, Metodologia do Ensino Superior, Socorrista e Resgate, e de Qualidade Total em Serviço pela Academia de Polícia Militar da Bahia, e ainda, especialização em Segurança Pública e Direitos Humanos pela UNEB.

Andressa Ádila - Comunicóloga, com habilitação em Jornalismo – DRT/ BA 5347.

Na oportunidade o Site Jorgequixabeira parabeniza o nobre militar pela promoção desejando sucesso nesta nova função em defesa da segurança da região.
Category: NOTÍCIAS | Views: 553 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa