Sexta-feira, 2024-04-26, 8:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 4 » MAIS UM PAREDÃO É APREENDIDO DURANTE OPERAÇÃO FEIRA QUER SILÊNCIO
4:50 PM
MAIS UM PAREDÃO É APREENDIDO DURANTE OPERAÇÃO FEIRA QUER SILÊNCIO


Um reboque de som, conhecido como "Paredão”, foi apreendido no último final de semana, durante a operação "Feira quer Silêncio”, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam). De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a ação também notificou residências, estabelecimentos comerciais e veículos que abusaram do volume permitido.

O equipamento possuía oito cornetas de trio, quatro médios gravem quatro twiters, quatro alto falantes de 18 polegadas, quatro módulos, uma mesa de som com quatro canais, um crossover JFA, e quatro baterias.

Com um índice sonoro de 102,2 decibéis, o equipamento foi recolhido para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, e está à disposição da justiça. Essa foi a quinta apreensão de Paredão no ano e o segundo em menos de uma semana.

Atendendo a denúncias efetuadas através da Central 156 e do Disk-Trânsito, (75) 3623-3580, os agentes, em parceria com a Polícia Militar, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal, Polícia Civil e o Ministério Público, realizaram a apreensão do equipamento, que se encontrava na rua Macário Cerqueira, no bairro Mochila.

Ainda de acordo com a Secom, mais duas apreensões de som veicular também foram efetuadas no final de semana, além da apreensão de 2 caixas amplificadas na Praça de Alimentação, que ultrapassava o índice sonoro de 99,9 decibéis.

Durante a operação, três residências foram notificadas por uso indevido de som. Os bairros onde os agentes efetuaram as notificações foram a Barroquinha, Chácara São Cosme e Parque ipê. 

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa