Terça-feira, 2024-03-19, 7:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 1 » MAIS UM JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CONCEIÇÃO DO COITÉ
9:48 AM
MAIS UM JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CONCEIÇÃO DO COITÉ

A Polícia de Conceição do Coité registrou mais um crime de homicídio na cidade, tendo como vítima Luan Coelho Lima, 21 anos. Segundo a PM o assassinato aconteceu por volta das 21h20 desta quinta-feira, na Rua Izidro Bispo, Bairro dos Barreiros.

Populares informaram a PM que um carro branco de marca e modelo não identificados com dois homens a bordo teria se aproximado o jovem e efetuado pelo menos 6 disparos, alguns acertaram a cabeça, não tendo chances de ser socorrido, pois morreu na hora. A guarnição em serviço disse ao CN que a vítima era paciente do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS devido por conta do vício da droga e que o mesmo tinha passagem pela Delegacia acusado de praticar furtos de pequenos objetos, principalmente celulares.

Circula nos grupos de WhatsApp um vídeo com Luan cantando e dançando em um salão, na companhia de outros jovens, que segundo informações foi gravado pouco momentos antes de sua morte.

Informações de populares dão conta que Luan morava sozinho em um quarto alugado recentemente no mesmo bairro onde foi morto, era filho de pais separados, sendo que seu pai deixou a cidade quando ele ainda era criança e sua mãe está morando em Brasília. A Policia Civil deverá investigar o caso.

Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa