Terça-feira, 2024-03-19, 5:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 5 » MAIS UM ASSALTO AO BANCO DO BRASIL
9:07 AM
MAIS UM ASSALTO AO BANCO DO BRASIL
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

Um grupo com cerca de sete homens armados com pistolas, fuzis e escopetas assaltou uma agência do Banco do Brasil no município de Sátiro Dias, a 205 km de Salvador, nesta quarta-feira (04).

Ondas de assalto a bancos assustam os baianos. Ao chegarem à cidade, os bandidos encontraram a viatura da polícia militar, havendo assim troca de tiros e um policial foi baleado e tomado como refém.

O gerente da agência e dois guardas foram levados como reféns.  Os bandidos estavam em uma Hilux modelo 4X4 chegaram e saíram da cidade disparando vários tiros, assuntando toda população de Sátiro Dias. Os ladrões fugiram sem deixar pistas.

 

O banco fica localizando na praça Heitor Dias. Sob tiros de fuzil, clientes e funcionários foram feitos de escudo humano. Fortemente armados, os ladrões entraram na agência por volta das 11h30min e fizeram algumas pessoas como reféns, além de levarem uma grande quantia em dinheiro de alguns dos clientes.

 

Entre as vítimas estava o ex-sargento da polícia militar José Gonçalves dos Santos, que estava no banco na hora do assalto. Gonçalves faria um deposito de R$ 6 mil, que foi levado pelos ladrões.

 

Diversas pessoas foram atingidas por estilhaços de vidros e balas perdidas durante o tiroteio. A gerência não informou os valores roubados por determinação do banco. A cidade de Sátiro Dias ficou em clima de pânico.

Category: NOTÍCIAS | Views: 646 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa