Sexta-feira, 2024-03-29, 1:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 11 » MAIS NOTICIAS SOBRE O ASSALTO AO CARRO QUE TRANSPORTADA DINHEIRO DO SICOOB
4:48 PM
MAIS NOTICIAS SOBRE O ASSALTO AO CARRO QUE TRANSPORTADA DINHEIRO DO SICOOB

Jorge Quixabeira em contato telefônico com a agência do Sicoob em Valente, foi informado que realmente houve o assalto ao veículo Pólo que transportava dinheiro para agência de Capim Grosso, na manhã desta terça-feira (11), o valor roubado não foi revelado por medidas de segurança.

Segundo Nei Carlos funcionário do estabelecimento financeiro os bandidos chegaram atirando, sendo que nesta ação balearam a funcionária Maria Ivanilda Carneiro Silva, 45 anos, funcionária da agência Capim Grosso, que foi socorrida e transportada para Clinica EMEC em Feira de Santana, ainda segundo Nei a vítima se encontra lúcida estando no momento sendo submetida a uma cirurgia.

O assalto

O veículo modelo Pólo, ocupado por três funcionários do Siccob, que transportava dinheiro da agência Valente para Capim Grosso, foi assaltado na BR-324, próximo as Cabaças, por cinco bandidos que estavam fortemente armados a bordo de um Fiesta e chegaram atirando de forma violenta interceptando o veículo, forçando o condutor a parar, em seguida roubaram todo dinheiro que estava no interior do Pólo e fugiram tomando direção ignorada. A Polícia de toda região está mobilizada para identificar e capturar os meliantes.

No tiroteio a funcionária Maria Ivanilda foi atingida por um dos disparos, sendo socorrida e transportada para a Clínica EMEC em Feira de Santana.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1069 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa