Quinta-feira, 2024-03-28, 11:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 25 » MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ACIDENTE COM O GRUPO REGINHO E BANDA SURPRESA
12:48 PM
MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ACIDENTE COM O GRUPO REGINHO E BANDA SURPRESA

Márcia Maria Alves de Oliveira uma das dançarinas da banda do Reginho,  cantor que ficou conhecido pela musica "Minha Mulher Não Deixa Não”, continuava internada em estado grave em um hospital da Bahia na manhã desta sexta-feira (25). A vítima corre risco de perder o movimento das duas pernas. O cantor Reginho, Reginaldo Alves da Silva, teve ferimentos e está em observação no Hospital Nair Alves, mas não corre risco de vida.


O ônibus do grupo Reginho e Banda Surpresa capotou na madrugada de quinta-feira (24). O baixista da banda, Lenine Castro dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras 25 pessoas ficaram feridas, inclusive Reginho, mas tiveram alta ainda na quinta-feira. A banda é conhecida pelo sucesso "Minha Mulher Não Deixa Não"

O acidente ocorreu no km 60 da BR-110, em Jeremoabo, no norte da Bahia, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo teria perdido o controle do ônibus que acabou saindo da pista.

O músico Lenine Castro será enterrado em Recife (PE), na tarde desta sexta-feira (25). O baixista da banda morreu por volta da 1h.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1355 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa