Sexta-feira, 2024-04-26, 0:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 10 » MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE MATOU QUATRO PESSOAS DA FAZENDA TIGRE NA BR-324
11:43 AM
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE MATOU QUATRO PESSOAS DA FAZENDA TIGRE NA BR-324

Segundo informações que chegaram a nossa redação, através Avani, diretora do STTR, as quatro pessoas da mesma família, que morreram na manhã desta terça-feira (10), na BR-324, em uma curva próxima à cidade de Tanquinho, são moradores da Fazenda Tigre, zona rural do município de Capim Grosso e seguiam para Salvador.

O veículo Fiat Uno, de placa JPV-3504, licença de Santo Estevão, conduzido por Aurílio Pereira de Lima, 41 anos, colidiu frontalmente com um caminhão amarelo, licença de Gandú, carregado de abacaxi e ficou totalmente destruído. O acidente aconteceu por volta das 6h40 e segundo informações de testemunhas, o Uno não tentou fazer ultrapassagem na faixa contínua. Aurílio Pereira de Lima, se perdeu na curva e houve o acidente. Ele estava com a esposa Evanice Pereira dos Santos Matos, 35, as filhas Evelin Matos de Lima, 13 e Cintia Matos de Lima, 11. Evanice é filha de Antonio Gonçalves Matos, conhecido como Antonio do Tigre.



Os ocupantes do Uno ficaram presos entre as ferragens e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para removê-los do veículo. Segundo informações, a garotinha de 11 anos ainda estava com vida após o acidente e pediu socorro, mas não resistiu. O motorista do caminhão, que estava indo para Tanquinho, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os corpos foram removidos para o IML de Feira de Santana onde serão necropsiados e em seguida liberados para o sepultamento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1950 | Added by: jorge | Rating: 2.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa