Quarta-feira, 2024-02-21, 1:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 19 » MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM VAN DE QUIXABEIRA
10:34 AM
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM VAN DE QUIXABEIRA

Um grave acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, envolvendo um veículo Tipo Cegonha de placa DPC 5700 que era conduzido por José Nunes Andrade, 55 anos de idade que ia de São José do Rio Preto com destino à Teresina no Piauí e uma Van tipo Furgão com placa CJX 0326 da cidade de Quixabeira que saiu da cidade de Saúde centro norte baiano com destino a São Paulo.
De acordo com as informações levantadas no local do acidente a 5 quilômetros de Caetité lugar conhecido como Escadinha. A Van se chocou de frente com o caminhão cegonha.

Na pista o desenho de um quadro estarrecedor. A van que puxava um reboque ficou completamente destruída, bagagens espalhadas pela pista e corpos de duas mulheres sendo uma identificada como Maria, residente na Faz. Santa Rita, zona rural de Quixabeira, a outra ainda sem identificação. Três crianças foram socorridas para o Hospital Regional dando entrada as duas horas da manhã Marcos Santos Novais de nove anos e Keitiliane Araújo Santos de oito que morreram logo após dar entrada. 

Milena Gonçalves da Silva de 15 anos se encontra internada e declarou que todos os ocupantes do veiculo são parentes e iam com destino ao estado de São Paulo. 


A rodovia ficou interditada durante toda a madrugada enquanto a polícia técnica realiza os trabalhos. O delegado Alessandro Sena da cidade de Caetité conduziu o motorista da Cegonha para ser ouvido. O tráfego deste tipo de veiculo é proibido por lei durante o período noturno, contudo o José Nunes Andrade afirmou ter dormido das oito a meia noite, para seguir viagem, pois tinha pressa para entregar a carga para voltar antes do Natal. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Guanambi.

Category: NOTÍCIAS | Views: 4209 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa