Quinta-feira, 2024-03-28, 10:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 25 » MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM O VEREADOR RONI DO JUNCO, VEJA VÍDEO
12:10 PM
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM O VEREADOR RONI DO JUNCO, VEJA VÍDEO

Na noite desta segunda-feira (24), aconteceu um acidente no km 476, da BR-324, a cerca de 10 km da cidade de Tanquinho. O acidente envolveu dois VW Gol, um bola e outro geração 5, este com a licença de Riachão do Jacuípe-BA, placa JSL-4951, o bola placa JNN-1264 com licença da cidade de São Domingos-BA e ainda um Fiat Mille Way com placa NZP-8918 licença de Jacobina-BA, pertencente ao vereador Roni do Distrito do Junco, este foi o carro que ficou mais destruído.

Segundo informações do motorista do Gol bola, Josafá Pereira dos Santos, ele seguia em direção a Feira de Santana, logo atrás do Mille, quando de repente, o VW Gol geração 5, de Riachão, forçou uma ultrapassagem e bateu de frente com o Mille, Josafá que vinha logo atrás em seu Gol bola bateu no fundo do Mille que caiu em uma ribanceira.

Quando nossa reportagem chegou ao local todos os feridos já tinham sido socorridos, e encaminhados para os Hospitais Municipais de Tanquinho e Riachão, ao chegar no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) o motorista já havia sido medicado e liberado, entretanto segundo informações o veículo pertence ao locutor Gilberto Oliveira, mas no momento do acidente era dirigido por  Evandro Matos, diretor presidente da Rádio Jacuípe AM, ele retornava de Feira de Santana. 

Ouve furtos de objetos pessoais dos carros, segundo o motorista do Gol bola, vários pertences seus foram roubados, e segundo ele, pessoas ligadas ao vereador, que dirigia o Mille, disseram que o mesmo também teve objetos roubados. Segundo informações ele passa bem, e teria sido levado para Feira de Santana para exames mais detalhados.

Junto com o Vereador Roni estavam sua mãe Dinalva e Ziza que é mãe de Deda que trabalha no Restaurante Nilson no Junco, a senhora teve fratura exposta, e parada cardíaca, foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, o vereador também teve fortes escoriações e precisa passar por cirurgia, ele aguarda regulação para ser transferido para Salvador, por telefone, o vereador tranquilizou parentes e a população jacobinense através das emissoras de rádio e sites locais.

Ele não quis dar detalhes do acidente, mas disse que o veiculo com placa de Riachão, que segundo informações recebidas via WhatsApp era dirigido pelo Diretor Presidente da Rádio Jacuípe AM, Evandro Matos, teria forçado uma ultrapassagem, batendo com o Mille Way do vereador, que em seguida atingiu o Gol bola de São Domingos – BA.



Fonte: ALANA ADRIELLE.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1429 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa