Quinta-feira, 2024-04-25, 1:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 8 » MAIS DOIS CASOS DE PEDOFILIA SÃO REGISTRADOS NA BAHIA
4:42 PM
MAIS DOIS CASOS DE PEDOFILIA SÃO REGISTRADOS NA BAHIA
image
Em Itapetinga, compareceu na delegacia de polícia o pai de uma menor denunciando o estupro de sua filha, de inicial C, 14 anos, cometido por um vizinho. Alex Souza Carvalho, vulgo "Lecão”, teria levado a jovem a força para um motel e a estuprado.

A menina afirmou na delegacia que se encontrava numa passarela, por volta das 13h, da última terça-feira (05), esperando outras colegas que seguiriam para a escola. Neste momento Lecão passou e lhe ofereceu uma carona até o colégio, mas, ao invés de ir para a escola, o homem seguiu com uma motocicleta, em alta velocidade, se dirigindo contra a sua vontade para o Motel Mirage.

Chegando ao motel, segundo a menina, ela foi estuprada. Ela afirmou que era virgem e que o estuprador fez várias ameaças contra a mesma com uma arma, dizendo também que iria matar seu pai: "Se você contar para seu pai eu vou matar ele também.”

A adolescente demonstrava estar extremamente aterrorizada com o suposto "estuprador” e afirmava ter medo dele pois ele já havia assassinado outra pessoa. Após saber que a família da menina se dirigiu para a Delegacia de Polícia o pedófilo e suposto estuprador fugiu.

Em Teixeira de Freitas pai violenta filha

Após uma longa investigação policial e pericial, ainda com pedidos de prisões e cumprimento dos mesmos, o titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, delegado Chalton Fraga, concluiu e remeteu à Justiça dois inquéritos policiais em que estão sendo indiciados dois homens por cometerem crime de estupro.

Um estuprou duas crianças da sua rua e o outro violentou sexualmente a sua própria filha biológica de 9 anos.

Já está preso preventivamente o vigilante José Carlos Cardoso de Oliveira, o "Ezequiel” ou "Fidelis”, como também é conhecido, de 48 anos, que há mais de 1 ano vinha abusando sexualmente de dois vizinhos: um menino de 11 anos e uma menina de 12. Ele aliciava diariamente as crianças na saída da escola oferecendo doces e brinquedos. Ficou provado nos autos que ele praticava sexo oral e anal com as crianças, tendo ainda desvirginado a menina.

Já o faxineiro Francisco Santos da Silva, o "Chico”, de 47 anos, também preso com prisão preventiva decretada, estuprava a sua própria filha há cerca de 1 ano. Conforme apurou o Conselho Tutelar, o Ministério Público e a Polícia Civil, o autor trata-se de um homem violento que vinha estuprando a sua própria filha biológica desde a idade de 8 anos, a ponto de dormir na mesma cama com a criança, na casa onde só morava ele e ela.

O homem vivia chegando bêbado em casa, batia e violentava sexualmente a filha, e batia também nos seus pais, um casal de idosos que mora numa casa ao lado, e que vivia mais trancado por causa das atitudes do filho.

Category: NOTÍCIAS | Views: 671 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa