Quinta-feira, 2024-04-25, 0:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 21 » MAIS DE TRÊS MIL CANDIDATOS FALTAM AO 1º DIA DE PROVAS DA UEFS
11:35 AM
MAIS DE TRÊS MIL CANDIDATOS FALTAM AO 1º DIA DE PROVAS DA UEFS

O primeiro dia de vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), aplicado no domingo (20), teve abstenção de 26,06%, o que equivale a 3.110 ausências entre os 11.934 candidatos inscritos. O gabarito da prova já está disponível no site da instituição.

Foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação - com o tema "Desigualdade social". Nesta segunda-feira (21), último dia de provas, será a vez dos candidatos responderem questões de Matemática, Física, Química e Biologia.

O processo seletivo 2016.1 da Uefs oferece 951 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Farmácia, Licenciatura em Música e Medicina, que têm a seleção realizada apenas uma vez ao ano. Os gabaritos das provas desta segunda serão divulgados no decorrer do dia na seção ProSel/Vestibular do portal da universidade.

As provas são realizadas nas dependências da universidade e em outras unidades de ensino de Feira de Santana. Os locais podem ser consultados no cartão de convocação, documento disponibilizado no portal da Uefs. Também no site do processo seletivo, o candidato pode ter acesso a informações como a concorrência e mapas para localização de cada local de prova.

A instituição alerta que os inscritos devem ficar atentos quanto aos procedimentos previstos no edital do processo seletivo. Estará sujeito à eliminação quem portar, ou usar calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular, bateria e fones de ouvido.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 329 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa