Quinta-feira, 2024-04-25, 2:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 26 » MAIS DE 400 APARELHOS SONOROS APREENDIDOS
6:05 PM
MAIS DE 400 APARELHOS SONOROS APREENDIDOS


Mais de 400 aparelhos de som foram apreendidos este ano em Feira de Santana, durante as fiscalizações do projeto Feira Quer Silêncio, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) e parceiros. As blitzen são realizadas aos finais de semana, tanto na zona urbana quanto na rural.

O secretário Roberto Tourinho observa que gradativamente os feirenses vêm absorvendo a cultura do silêncio e respeitando as leis que determinam o controle da emissão sonora.  Tanto que em muitos locais onde eram feitas várias denúncias já não ocorrem tantas reclamações dos moradores.

O volume de equipamentos apreendidos pelo Governo Municipal, através da operação realizada pela Semmam em parceria com a Polícia Militar, a Guarda Municipal, a Justiça e a Polícia Civil, surpreende os fiscais. Tanto que o Governo Municipal já está analisando a necessidade de buscar outro depósito para colocar os equipamentos apreendidos.

Além de um galpão da Prefeitura, a aparelhagem também está sendo guardadas em duas salas da Polícia Civil. "O que observamos é que muitos dos equipamentos são profissionais, com bocas de alto falante de 18 polegadas e cornetas das mesmas utilizadas em trios elétricos”, ressaltou Roberto Tourinho. (Ronaldo Belo).

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 377 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa