Sábado, 2024-04-20, 9:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 14 » MAIS DE 20 ANIMAIS MORREM ENVENENADOS PRÓXIMO AO ATERRO SANITÁRIO
10:38 AM
MAIS DE 20 ANIMAIS MORREM ENVENENADOS PRÓXIMO AO ATERRO SANITÁRIO


Já não basta as inúmeras reclamações por parte da população devido ao desrespeito para com os animais, ainda nos deparamos com cenas em que cachorros são assassinados por intoxicação.

 

Após denúncia de um leitor, nossa equipe se dirigiu até uma estrada vicinal próximo ao aterro sanitário da cidade de Jacobina, para fotografar essa cena que chama a atenção de todos que passam por aquela estrada. Os restos mortais de três cachorros, que teriam sido envenenados estão no meio do caminho, e, próximo a eles, cerca de 20 urubus também mortos por ingerirem a carne dos cães. 

 

Jacobina ultimamente tem sido invadida por centenas de cachorros que, em grupos circulam pelos bairros atormentando os moradores que por sua vez denunciam em todos os meios de comunicação, porém sabemos que, mesmo com o risco de contaminação através de doenças transmitidas por esses animais, o meio radical do envenenamento passa longe de ser a solução.

 

Percebemos que os órgãos responsáveis estão fazendo vistas grossas a esse grande problema de saúde pública, e por consequência está fazendo com que pessoas ignorantes tomem esse tipo de atitude. Está mais do que na hora de colocarem a tão famosa "carrocinha" pra funcionar!

Fonte: Bahia acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 485 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa