Quarta-feira, 2021-12-08, 11:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 3 » MAIRÍ: VARIOS ACIDENTES COM MOTOS FORAM REGISTRADOS NESTE DOMINGO (02)
3:03 PM
MAIRÍ: VARIOS ACIDENTES COM MOTOS FORAM REGISTRADOS NESTE DOMINGO (02)

No último domingo, dia 02 de outubro de 2011, Marcelo Pinto Bandeira, de 35 anos de idade, foi vítima de um acidente de moto, na estrada vicinal que liga o povoado de Manguinhas a sede do município e deu entrada no Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Mairi, por volta das 16:00 horas. Marcelo estava conduzindo sua moto XT 660R da Yamaha, cor preta, placa NYT-0480, licença de Mairi. Marcelo levou uma pancada na boca e sofreu ferimentos na testa, e mesmo com os ferimentos, conseguiu chegar ao hospital conduzindo sua própria moto para receber atendimento médico e continua internado. Marcelo é irmão de Petrucio do Bar que fica localizado na Praça J.J. Seabra e reside em Mairi.


Outro acidente aconteceu uma colisão entre uma Parati de placa JNS-8671 licença de Baixa Grande-BA e uma moto XLR, de cor branca, placa CNF-1266, licença de Santo André-SP. O acidente aconteceu por volta das 15h, próximo o Auto Posto Mairi, na BA-130, conhecida por BR-407. O condutor da moto, Aerik dos Santos Ferreira, de 35 anos de idade, conhecido por Ferrugem, natural de Mairi, estava trafegando pela Av. ACM e entrou na rodovia BA 130 no momento em que a Parati, conduzida por Adernoel dos Santos Silva, de 65 anos de idade, estava passando. Os dois veículos se choraram, o condutor do carro nada sofreu, e Ferrugem teve seu pé esquerdo imprensado entre o motor da moto e a lanterna do carro. Ferrugem sofreu uma fratura exposta no pé e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi e em seguida foi transferido para Salvador. 
Aerik reside na cidade de Mairi, é professor e está sendo locutor esportivo pela Rádio Mairi FM. O Sr. Adernoel dos Santos Silva, natural de Mairi, reside na cidade de São José do Jacuípe e vende requeijão e doce de banana aos sábados na Feira Livre da cidade de Baixa Grande e aos domingos no distrito de Nova Cruz, município de Macajuba.

O acidente aconteceu quando o Sr. Adernoel estava retornando para sua residência em São José do Jacuípe. Desejamos sorte ao nosso amigo Ferrugem que se recupere o mais rápido possível.


Ainda no último domingo, por voltas das 15 horas, André Lima dos Santos, de 18 anos de idade, sofreu um acidente de moto na Avenida Suzete Santos Araújo.
André trabalha para Dil do Gás da loja I & M Eletrodomésticos e estava conduzindo uma moto POP de cor vermelha, sentido Bairro do Coqueiro a Rua Bom Jardim. André perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas e acabou caindo, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi. No fim da tarde, André recebeu alta após avaliação médica, já está em casa  e passa bem.

Fonte: Agmar Rios


Category: NOTÍCIAS | Views: 1086 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa