Sexta-feira, 2024-03-29, 2:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 22 » MAIRI: HOMEM É PRESO POR TER PRATICADO FURTOS DURANTE O SHOW DE LEONARDO
12:50 PM
MAIRI: HOMEM É PRESO POR TER PRATICADO FURTOS DURANTE O SHOW DE LEONARDO

Reinaldo Santos da Silva, de 30 anos, natural de Itaberaba, foi preso na madrugada deste sábado, 22 de junho de 2013, pela prática de furtos e roubos, no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na cidadede Mairi.

Reinaldo furtou um celular de Antônio Barcelar de Souza e R$ 4.300,00 de João Bento da Silva. João disse que não deixou o dinheiro em casa com medo que alguém roubar, resolveu ir para o circuito da festa com o dinheiro no bolso para curtir o show de Leonardo, quando dois homens se aproximaram dele e furtaram o dinheiro.

João foi ao Posto Policial, localizado no local da festa e comunicou o ocorrido. Quando chegou lá, encontrou Reinaldo detido com o celular que pertence a Antônio , além de uma quantia em dinheiro.

Reinaldo foi atuado em flagrante delito pela prática de furto. Ele está preso na delegacia local, onde ficará a disposição da justiça. Reinaldo tem várias ocorrências.

Segundo Bel. Zennon de Almeida, Delegado de Polícia, o rapaz estava agindo no circuito da festa na companhia de outros comparsas. Zennon aproveita e orienta as pessoas para irem para festa com um documento com foto e uma pequena quantia em dinheiro, apenas para o consumo do dia.

Fonte: Agmar Rios

Category: NOTÍCIAS | Views: 586 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa