Sábado, 2018-07-21, 2:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 31 » MAIRÍ: FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA
1:55 PM
MAIRÍ: FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA

No dia 26 de junho 2010, por volta da 1h madrugada, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi, acontecia o evento dos festejos juninos da cidade quando a pessoa de nome ADRIANO SOUZA MOREIRA vulgo "BOLO’ efetuou disparos de arma de fogo contra a pessoa de nome GEORGE SOUZA CARNEIRO (ZOINHO) que veio a óbito no local. 

ADRIANO foi preso em flagrante delito e após um mês da sua prisão fugiu da Cadeia Pública desta cidade. Após a fuga, o serviço de inteligência desta Unidade Policial passou a promover diligências no intuito de localizar e prender ADRIANO. Nesta quinta-feira (30/08/2012) a Autoridade Policial  Bel ZENNON DE ALMEIDA determinou ao Investigador JORGE MOURA DOS SANTOS acompanhado de prepostos da Polícia Civil que se dirigisse a cidade de Feira de Santana, no bairro Feira Dez, para cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de ADRIANO SOUZA MOREIRA vulgo "BOLO”.

Ao chegar ao bairro, em uma oficina de conserto de motocicleta foi encontrado o foragido, e nas proximidades também foi encontrada a pessoa de nome INÁCIO ALMEIDA DA SILVA, que também foi preso por ter Mandado de Prisão da cidade de Mundo Novo. Ambos foram conduzidos para Unidade Policial de Mairi e apresentados a Autoridade Policial, ficando à disposição deste Juízo.

Fonte: Agmar Rios
Category: NOTÍCIAS | Views: 476 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa