Sexta-feira, 2024-04-19, 4:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 25 » MAIRÍ: COMÉRCIOS DO DISTRITO DE ANGICO FORAM ASSALTADO CAUSANDO PÂNICO NA POPULAÇÃO
11:57 AM
MAIRÍ: COMÉRCIOS DO DISTRITO DE ANGICO FORAM ASSALTADO CAUSANDO PÂNICO NA POPULAÇÃO
Na manha desta sexta-feira, 25 de julho de 2014, o Distrito de Angico município de Mairi foi assaltado por dois meliantes em uma moto, segundo informações de populares.
 
As primeiras informações que chegaram à redação do blog Mairi News é que os assaltantes roubaram o comércio de cereais do senhor de pre-nome Quinho, em seguida tentaram assaltar a loja de móveis Center Móveis, ainda não sabemos se os assaltantes conseguiram levar algo.
 
Na fuga os dois assaltantes saíram em direção à cidade de Várzea do Poço, atrapalhados antes mesmo de sair do Distrito de Angico a moto falhou e parou de funcionar, por falta de gasolina, em seguida conseguiram roubar uma moto e seguiram fuga em direção a Várzea do Poço.

Durante a ação dos assaltantes, comerciantes da localidade que deram tempo de fechar seus comércios ficaram trancados pela parte de dentro e alguns entraram em contato pela rede social o facebook com a redação do blog Mairi News e pediram ajuda, imediatamente entramos em contato com a PM de Mairi e fomos informados que os mesmos já estavam seguindo para o Distrito.
 
Três policias de Mairi foram deslocados e a Policia de Várzea do Poço foi acionada para da suporte na operação e tentar capturar os meliantes.
Fonte: Mairí News
Category: NOTÍCIAS | Views: 456 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa