Sexta-feira, 2024-03-29, 5:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 30 » MAIRÍ: CARRO CAPOTA NA BA-130
10:02 PM
MAIRÍ: CARRO CAPOTA NA BA-130

No início da noite deste domingo, (29), por volta das 18h, aconteceu um acidente de carro na BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande.

O motorista de um Palio fire de 04 portas, cor azul, que seguia para Várzea da Roça foi desviar de uma moto que vinha no sentido contrário, perdeu o controle da direção, desceu a ribanceira, capotou e bateu numa cerca de arame. 
O carro retornava de um bingo que aconteceu na cidade de Baixa Grande. O acidente aconteceu em uma curva, próximo a cidade de Mairi. Por sorte, o motorista e as outras pessoas que estavam no veículo, não sofreram ferimentos.

O Palio é do vereador Evandro, do povoado de Prainha, município de Várzea da Roça e estava sendo conduzido por Antoniel Jesus Almeida, conhecido como Nié. Ele mora em São Paulo, mas está passeando em Várzea da Roça. Os outros ocupantes do veículo são: Pedro de Jesus Miranda, Rosimeire Andrade Souza e Terezinha Souza de Almeida, de Várzea da Roça. Por volta das 20h, o veículo foi retirado do local, sendo puxado por um trator.

Fonte: Agmar Rios
Category: NOTÍCIAS | Views: 447 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa