Sexta-feira, 2024-04-19, 1:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 5 » MAIRI: ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS
12:10 PM
MAIRI: ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Um acidente envolvendo duas motos em uma estrada vicinal que liga a sede ao povoado de Boa Paz deixou três pessoas gravemente feridas no início da noite desta quarta-feira (04), por volta das 18h, no município de Mairi.

Segundo informações, Eloisio Constantino Matos, de 43 anos de idade, conhecido por Eloisio Tur, estava conduzindo uma moto Titan, de cor verde, sentido ao povoado de Boa Paz e colidiu frontalmente com uma moto XLR, de cor azul, conduzida pelo jovem Junior Cesar da Silva, de 16 anos de idade, que trafegava no sentido contrario. Eloisio estava levando na garupa da moto, sua esposa Ecione Soares Jesus Matos, de 27 anos de idade.

As vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi para receber os primeiros socorros e em seguida foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações, o hospital só tem uma ambulância quebrada e teve que acionar as ambulâncias da Secretaria de Saúde do município de Mairi, de Várzea da Roça e de Baixa Grande.


Junior Cesar, Eloisio e a esposa são moradores do povoado do Pau D'arco. O jovem Junior Cesar e Ecione são netos de Ovídio do Pau D'arco.


Segundo informações de familiares, Eloisio Tur chegou de São Paulo na tarde desta quarta-feira e a esposa foi buscá-lo de moto na cidade de Várzea da Roça. Na volta para casa, aconteceu o grave acidente, próximo a Fazenda Vassoura, que fica localizada na região do povoado de Boa Paz.

Fonte: Agmar Rios

Category: NOTÍCIAS | Views: 657 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa