Terça-feira, 2024-04-23, 5:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 16 » MÃE QUE PERDEU FILHO IDÊNTICO A MATHEUS, DO BBB 16, FAZ APELO PARA CONHECER BROTHER
6:16 PM
MÃE QUE PERDEU FILHO IDÊNTICO A MATHEUS, DO BBB 16, FAZ APELO PARA CONHECER BROTHER
Uma mineira recebeu apoio de milhares de usuários do Facebook para que ela possa conhecer o participante do Big Brother Brasil Matheus. Em um apelo publicado na rede social, a comerciante Marry Freitas, 55 anos, pede para conhecer o brother que diz ser idêntico ao filho caçula, morto em um acidente de carro há um ano.
 
Ao Extra, Marry diz que foi alertada por amigos da semelhança entre Matheus e o filho Weskley, morto aos 26 anos. Ela disse que viu o programa, ficou emocionada e decidiu usar as redes sociais para conhecer o brother.
 
"Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais", disse.
 
Weskley trabalhava como carreteiro e morreu no dia 3 de março de 2015. "Ele estava morando numa cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele. Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste", desabafou Marry.

A publicação no Facebook foi curtida por mais de 170 mil vezes e compartilhado mais de 250 mil em apoio. "Fiquei muito emocionada com a comoção da pessoas. O que mantém é a fé que tenho em Deus. Mãe nenhuma foi feita para enterrar o filho. É uma falta muito grande, e saber que tem uma mãe com um filho com um coração tão bom quanto o do meu filho vai me ajudar a ficar em paz", disse.

 

Correio
FONTE:AUGUSTO URGENTI
Category: NOTÍCIAS | Views: 430 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa