Terça-feira, 2021-11-30, 10:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Novembro » 20 » MÃE PROCURA FILHO QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE O DIA 14/11
6:08 PM
MÃE PROCURA FILHO QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE O DIA 14/11

A dona de casa Maristela Carneiro de Souza, moradora da Fazenda Tanque, região do distrito de Juazeirinho / Conceição do Coité, compareceu a redação do CN em busca de apoio para tentar encontrar seu filho Abraão de Souza Silva, 13 anos, que saiu de casa domingo (14) e não mais voltou nem manteve contato.

Segundo a mãe, um camelô teria dado  carona a ele com destino a sede do município de Coité e na cidade foi visto na segunda feira seguinte no largo do mercado municipal e mais tarde próximo ao CAIC, e de lá para cá nenhuma informação. Maristela disse que foi em todas as casas de familiares e conhecidos e delegacia, ele não esteve.

A mãe revelou a nossa equipe que o que pode ter motivado o sumiço do filho, foi por ele ter furtado um telefone celular de um vizinho no domingo. Na segunda-feira ela foi informada que ele teria furtado outro aparelho numa residência no centro de Coité.

Maristela mostrou-se preocupada pela ausência do filho, porem falou que esta é a sexta vez que ele age assim, só que nunca demorou tanto, e segundo ela o que está deixando preocupada é as más amizades que ele tem feito.

Category: NOTÍCIAS | Views: 420 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa