Sexta-feira, 2024-04-26, 11:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 17 » MÃE PROCURA FILHA QUE NÃO VÊ A ONZE ANOS.
3:50 PM
MÃE PROCURA FILHA QUE NÃO VÊ A ONZE ANOS.


Dona Maria Dinalva Silva de Novais, de 50 anos, natural e moradora de Jacobina, à muito tempo realiza uma busca angustiante. A mais de dez anos ela procura descobrir o paradeira de sua filha, Joaquina Maria da Silva, que não vê desde que o pai da criança a levou para a grande São Paulo.
Ela contou que morava na grande São Paulo e, após separar-se de seu marido, voltou para Jacobina com seu casal de filhos.

Um ano depois, seu ex marido, José Raul da Silva, veio a Jacobina e a convenceu a deixar sua filha ir com ele para São Paulo, pois lá ele teria condições de dar uma vida melhor para a menina, e prometeu que todos os anos traria a garota para ver a mãe, no entanto a promessa nunca foi cumprida.

Desde então ela realiza uma busca angustiante à procura de saber por onde anda sua filha que , segundo suas contas, hoje tem 21 anos de idade.

Dona Nalva conta que inclusive voltou a São Paulo para tentar localizar a garota emTaboão da Serra, onde moravam, mas eles não residiam mais lá. Ela acredita que o seu ex não quer que a filha dela entre em contato porquê eles são da Igreja Cristã do Brasil e ela considera uma má influência para a garota não ser da igreja.

O telefone que ela mantinha contato com ele não funciona mais, e a última informação que o pai da garota deu, foi que ela tinha casado e ido morar no estado do Paraná. No entanto dona Nalva soube que o seu ex marido , ao que parece, mora atualmente no estado de Minas Gerais.

Se alguém tiver alguma informação que possa auxiliar Dona Nalva a reencontrar sua filha, entre em contato através do e'mail nalvanalva2011@hotmail.com

Fonte: Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 718 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa