Quarta-feira, 2021-12-08, 4:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Janeiro » 16 » MÃE PRESA POR TENTAR VENDER FILHO DISSE QUE MENINO É FRUTO DE ESTUPRO; SUSPEITO FOI PRESO
8:31 AM
MÃE PRESA POR TENTAR VENDER FILHO DISSE QUE MENINO É FRUTO DE ESTUPRO; SUSPEITO FOI PRESO

A mulher que foi presa por tentar vender o filho de 12 anos em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, revelou em depoimento à polícia que venderia o adolescente por raiva, porque o garoto é fruto de um estupro. As informações são do G1. O suspeito de negociar a compra do garoto, Sinvaldo Lima Vieira, 71 anos, foi preso no fim da manhã desta terça-feira (15), na cidade de Botuporã, no sudoeste baiano. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado e coordenador regional da Polícia Civil, Alexandre Haas, que investiga o caso, Maria Roque Rocha disse também ser revoltada com a mãe dela. A polícia não tem informações sobre quem teria estuprado a mulher. Maria também disse que a criança seria levada para uma outra família brasileira que mora no Japão. Ela contou que, com a venda do menino, receberia R$ 5 mil na rodoviária e outros R$ 65 mil quando o garoto chegasse no país asiático.

Mas, segundo o delegado, a história de que ele seria levado para o Japão foi um pretexto que o aliciador inventou para iludir o menino. O garoto é filho único e está na casa de um tio. Ele será acompanhando pelo Conselho Tutelar..

Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 258 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa