Sábado, 2021-11-27, 9:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Agosto » 31 » MÃE É PRESA SUSPEITA DE CEGAR TRÊS FILHOS PARA RECEBER BENEFÍCIOS DO INSS
8:49 AM
MÃE É PRESA SUSPEITA DE CEGAR TRÊS FILHOS PARA RECEBER BENEFÍCIOS DO INSS
Policiais lotados na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráreis (DAGV) de Itabaiana (SE) prenderam esta semana uma mãe suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários.

A Polícia Civil investiga como os três filhos da mulher de 29 anos têm a mesma doença mesmo sendo de pais diferentes e não tendo caso parecido na família. Segundo as investigações, ela colocava um produto, ainda de origem desconhecida, no colírio para provocar a cegueira das crianças.

Consta no Inquérito Policial que imediatamente após o diagnóstico da doença, a investigada requereu ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos usados pelos filhos.

De acordo com a delegada Josefa Valéria Andrade, responsavel por coordenar as investigações, o caso corre em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos, bem como a natureza da doença não podem ser divulgados.

A prisão preventiva da investigada foi representada pela delegada, depois de serem colhidas as provas de que, mesmo afastada do convívio dos filhos pela Justiça, a mãe mantinha contato com eles diariamente, inclusive orientando eles como deveria ser prestado o depoimento na delegacia.

As vítimas passam por acompanhamento médico, mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada.
Category: NOTÍCIAS | Views: 255 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa