Sexta-feira, 2024-03-29, 3:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 4 » MÃE DE MULHER MORTA PELO TIO DIZ QUE AMEAÇAS CONTINUAM
4:17 PM
MÃE DE MULHER MORTA PELO TIO DIZ QUE AMEAÇAS CONTINUAM
O irmão do homem que esfaqueou duas sobrinhas na noite da última segunda-feira (01) em uma casa em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, está ameaçando outros membros da família de morte. A informação foi passada com exclusividade pela mãe das vítimas, Cristina Teixeira, em entrevista ao repórter Murilo Vilas Boas, do programa Que Venha o Povo. Cristina identificou o irmão como Mário César Teixeira de Brito. Ela ainda contou que o outro irmão, Marco, que está internado em estado grave no Hospital Evangélico, havia premeditado o ataque às suas filhas. "Eu soube que ele estava pesquisando na internet quais seriam os pontos vitais do corpo humano para poder matar minhas filhas", disse. 
 

Marco Antônio está internado em estado grave no Hospital Evangélico depois de ter sido atingido com uma cadeira pelo marido de uma das vítimas. Luciana Augusta Teixeira Lustosa tinha 34 anos e morreu no momento em que foi agredida pelo tio. Já Silvia Augusta Lustosa Santana, de 31 anos, foi salva pelo marido, identificado como Luis Fábio. A polícia verificou que no dia do crime as vítimas haviam programado uma reunião familiar para prestar contas sobre a administração da pensão da avó delas, identificada como Mariá, que está com câncer de pulmão e recebe uma pensão mensal de R$ 14 mil. A reunião foi adiada devido à ausência de outros membros da família, mas Marco não aceitou o adiamento e acabou cometendo o crime. Em depoimento na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, Luís Fábio contou ao delegado Joelson dos Santos Reis que, inicialmente, Marco investiu contra ele, que conseguiu fugir. Em seguida, ele matou Luciana e esfaqueou Sílvia, quando foi interrompido pelo marido de Sílvia.

 

Na manhã desta quinta-feira (04), outras três testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia de Lauro de Freitas. Elas preferiram não ser identificadas, mas tratam-se de duas mulheres e um homem que parece ser irmão do acusado. O corpo de Luciana foi enterrado às 17h desta quarta-feira (03) no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. 
 
Confira a entrevista exclusiva de Cristina Teixeira:
Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 450 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa