Sábado, 2023-02-04, 5:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 1 » MADRE DE DEUS: DANÇARINO E MÚSICO SÃO PRESOS POR ROUBO
3:50 PM
MADRE DE DEUS: DANÇARINO E MÚSICO SÃO PRESOS POR ROUBO


Um músico e um dançarino acusados de roubar lojas de eletroeletrônicos serão apresentados pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (1º). O crime aconteceu na quarta-feira (27), quando o dançarino Carlos Alberto de Souza Filho, 20 anos, e o músico Jean Oliveira da Silva, 19 anos, assaltaram a loja Primocell, no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a polícia, dois adolescentes também foram apreendidos. O jovem de 15 anos é acusado de auxiliar a dupla durante o roubo, enquanto a adolescente de 13 anos escondeu em casa o revólver calibre 32 usado pelo músico e dançarino durante o assalto.

Os acusados foram identificados através das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial. Durante a ação, a dupla roubou câmeras fotográficas, filmadoras e dezenas de celulares.

Os envolvidos também são suspeito de participarem de outros roubos a casas de equipamento eletrônicas de Madre de Deus. A apresentação do músico e o dançarino acontecem às 14h na sede da Polícia Civil, localizada no bairro da Piedade, em Salvador.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 344 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa