Quinta-feira, 2024-04-18, 7:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 5 » MADRE DE DEUS: CARMEN GANDARELA É ELEITA PREFEITA DO MUNICÍPIO
9:44 PM
MADRE DE DEUS: CARMEN GANDARELA É ELEITA PREFEITA DO MUNICÍPIO


Os eleitores de Madre de Deus deram mais um voto de confiança a Carmen Gandarela (PT) e a elegeram com 65.64% (6.584) dos votos válidos das eleições suplementares realizada neste domingo (4). O outro candidato, Janatan Silva (PCdoB), obteve 34.35% (3.447 votos) 10.31% dos eleitores do município se abstiveram.

O pleito deste domingo (4) é carregado de simbolismo. O primeiro e mais importante é que a prefeita recebe a cidade faltando sete meses para a eleição de outubro. Sendo assim, fica com a máquina nas mãos para concorrer com alguma vantagem sobre os adversários.

Outra consideração é que Carmen se junta a Rilza Valentim (São Francisco do Conde), Luiz Caetano (Camaçari) e a Moema Gramacho (Lauro de Freitas) em um projeto do Partido dos Trabalhadores que ainda envolve a disputa pelo comando da gestão municipal em Candeias, com o atual secretário estadual da Fazenda, Carlos Martins, para ter à frente do Poder Executivo petistas.

A despeito desta estratégia do partido do governador Jaques Wagner, vale ressaltar que Carmen pertencia ao grupo do ex-senador Antônio Carlos Magalhães, mas isso foi no passado. Agora, há cinco anos na legenda que tem a presidente da República, Dilma Rousseff, e o Executivo estadual, ela pretende se apegar ao voto de confiança e tocar outros projetos.

Carmen foi prefeita de Madre de Deus durante oito anos (1997-2004), tentou voltar, já tendo se transferido do PFL para o PT, em 2008, mas foi derrotada pela ex-prefeita cassada Eranita de Brito (PMDB). 

Category: NOTÍCIAS | Views: 501 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa